Tradutor

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

C.N.H. quem não quer ter ela?

C.N.H. -> Carteira Nacional de Habilitação, quem nunca quer ter isso, com certeza não sei de onde veio, pois é com ela que você pode levar sua namorada(o), levar os amigos, seus pais, seus parentes, enfim, seja lá quem for, essa carteira lhe dá a oportunidade ou de achar o máximo, ou o mínimo, ou seja, de querer achar que tem um carro forte, como alguns tem o motor 1.4 ou 1.6, e andam na cidade parecendo "carro de corrida", aliás, se acham isso, e quanto aos outros que tem Opala, Vectra mais antigo, Caravan, entre outros carros mais antigos, andam de boa, pois sabem o quanto que custa para o manuseio, mas fazer o que.
Eu, agora, no momento estou na reta final das aulas teóricas, e em breve vou pra prática, que assim consigo terminar logo, que sempre esperei, e até que consegui emprego e então consegui pagar ela.
Uma coisa vou falar a vocês que vão fazer a carteira, é bem simples, mas basta prestar muita atenção, não importa o quanto seja sua aula, mas tenha o foco na aula, pois assim, depois que passar aí então vai poder sair dirigir e passear.
Cada ano que passa, vai se tornando mais difícil, até mesmo por causa das imprudências de trânsito, mas enfim, se for fazer sua C.N.H., boa sorte para você.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!