Tradutor

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O mundo que você vê, realmente acredita?

O que seria essa pergunta? Você saberia responder? Sim, Não, porque?
Pelo menos irei responder, o que sei.
Realmente não acredito, pois por trás de tudo isso há alguém controlando, inclusive esse blog, que podem gerar consequências, mas apenas falo a verdade, existem inúmeros modos para vigiar, monitorar, e não adianta você querer ficar vendo coisas pornográficas, ou falar besteiras escondido, sem ninguém por perto, pois no outro lado, com certeza, há gente te vigiando, não adianta querer falar que não, mas é a mais pura realidade.
Agora só falta você querer falar que não vai mais usar o computador, não adianta, você não vai aguentar nem 3 dias sem computador, se aguentar mais que isso, parabéns, mas tenho certeza que você difícil não vai deixar de usar computador, pois se usa mais que uma vez computador, concerteza você terá dificuldade enorme de largar, não adianta querer falar que não.
Áh, você vai largar o computador e mexer no celular, então piorou, aí que vai ficar mais vigiado ainda, simplesmente não adianta, se você entra no mundo da tecnologia, você não sai mais.
Sabe essa comida que come, será que você realmente acredita que vêm daquilo? Será que realmente faz bem?
Estudos podem ser feitos, mas com certeza eles enganam, só para que possam vender, talvez pode saber de onde vem, mas nunca saberá realmente o certo onde veio, tá certo que tem os frangos, e alguns animais e plantas que possui em casa, aí então saberá de onde vieram, mas outras comidas, você sabe de onde apareceram, o que tem dentro?
Gente, vale lembrar que nosso mundo é desconhecido ainda, e vai ser difícil ser descoberto, só daqui uns 5.000 anos, com altas tecnologias, mas até chegar lá, se o mundo não acabar antes, pois do jeito que está o planeta Terra, não irá sobreviver muito, isso digamos que é certo.
Pois há inúmeros jeitos para se acabar, em principal é o bioterrorismo, que é o jeito mais fácil e simples de acabar, mas deixa para lá, o que interessa, é que você nunca conhecerá o mundo, realmente como dizem.
Pena isso, mas é realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!