Tradutor

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Seja você mesmo!

Muitas vezes fizemos coisas que o mundo deseja, ou algumas pessoas desejam, entre elas é mudar o nosso jeito, mas no fim, como você se identifica?
Sabe quem você realmente é?
Desculpe, mas se está querendo agradar que está ao seu redor, não se identifica, pois todos nós somos algo, e nunca em momento algum alguém poderá mudar nosso jeito de ser, claro que nós pegamos costumes, jeitos, mas dentro de si, nunca ninguém irá mudar.
Se alguém mudar você, está completamente perdido, e com certeza irá sofrer preconceito e você também terá preconceito com os outros.
Cara, se alguém está tentando mudar você, fuja, mesmo que goste da pessoa, mas deve ser o que pensa, e não o que está ao seu redor.
Não seja iludido, é o pior caminho que existe.
Eu era uma pessoa que sempre tentava agradar todos ao meu redor, mas percebi que não são todos que gostam de mim, mesmo do jeito que me vestia ou algo assim, e então, resolvi mudar meu caminho, e ser eu mesmo, e não ligo para o que as pessoas dizem.
Desculpe se não consigo agradar a todos, mas cada um deve ser o que pensa e o que o coração fala.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!