Tradutor

terça-feira, 5 de março de 2013

Sonhos podem virar realidades!

As vezes tenho vontade de fazer tudo o que penso, as vezes tenho vontade de ter tudo, mas pena que nesses momentos em que eu penso, sempre estou num local indesejado, que não tem como eu realizar certa coisa, ou não tenho dinheiro suficiente para fazer tudo que gostaria.
Com certeza muitos de vocês tem sonhos, ou muitos de vocês já pararam para pensar sobre algo que sem quis fazer, ou tê-los, mas aí, lembramos que para ter tudo isso, ou fazer tudo isso, temos que batalhar, mas será que é realmente preciso?
Não basta você simplesmente guardar as coisas que iria jogar no lixo? Que talvez possa reutilizar, são coisas simples, só guardar um espaço na casa e pronto, tá certo que quem mora em condomínio é mais difícil, mas não custa nada isso.
Claro que você não precisa só fazer isso, e com certeza você vai ter que ir atrás, trabalhar, ganhar dinheiro, e então poder aos poucos realizar seus sonhos.
Mas sabe, as vezes você tem um sonho, e quando vai fazer, acaba dando errado, não importa, tente outra vez, pois tentar nunca é demais, pois assim, você fará mais vezes e vai descobrindo os erros, até achar uma solução para que possa dar certo.
Por isso, sonhe, mas também, se puder, realize, mas só realize com suas lutas e seus esforços.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!