Tradutor

terça-feira, 26 de março de 2013

O que você pensa em relação as postagens, tudo o que escrevo?

Alguma vez, você leitor, internauta, já deve ter pensado, "como que ele consegue escrever tudo isso, ou como ele tem paciência para escrever isso?"
Pois é, desde que comecei a escrever aqui no blog, fui cada dia gostando mais, primeiramente foi por atingir um número elevado de visitas, e o tempo foi passando e hoje eu vou mais para escrever mesmo, pois assim, ao fazer uma redação, ou um texto de apoio, enfim, um texto qualquer, você já se tem uma noção da escrita, e não precisa ficar escrevendo aquelas palavras abreviadas tais como: "pq (porque), agr (agora), hj (hoje)", enfim, tantas palavras abreviadas, que são usadas normalmente quando se conversa com alguém, mas aí, o costume vai indo, vai se passando, e na hora de fazer um concurso, acaba que utilizando essa técnica, e então, não passa, e não sabe-se o porquê.
Eu, mais no passado, não gostava muito de escrever, era mais para jogar, e ficar em outras coisas, mas o tempo foi passando, e comecei a gostar da escrita, e para quem acha que só escrevo no computador, ou melhor dizendo-se, digito, está enganado, pois quando estou na faculdade, praticamente tudo o que o professor passa, acabo que escrevendo tudo para o caderno, mesmo que seja algo que já sei, mas não importa, no futuro isso pode ser muito útil. Mas enfim, como será o mundo daqui uns 20 ou 30 anos?
Será que a escrita vai ser valorizada, muitos que escrevem hoje, acaba que obtendo uma letra lá muito feia, mas para mim, quando escrevo, depende da minha pressa e para que é, a letra é bonita, quando escrevo mais com pressa ai não se sai muito bonita a escrita.
Aí agora, vão querer comentar que eu sou muito exigente, ou sou muito certinho, a questão não é essa, pois é na escrita que se aprende, e sem praticar, não memoriza nada. Eu praticamente, escrevendo essas críticas e comentários, estou memorizando tudo. E o melhor, vocês acham que tudo isso é planejado antes de ser escrito?
Estão enganados, tudo o que estou pensando é escrito, as vezes paro para pensar, mas é raro, claro que algumas coisas eu penso para digitar. Mas enfim, o que importa, que eu escrevendo, vou aprendendo e guardando fundamentos para uma boa escrita e interpretação.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!