Tradutor

sábado, 16 de março de 2013

Aborto, Questão Mundial!

"1º Mês: Oba, estou na barriga da minha mãe!
2º Mês: Que legal, to ouvindo que meus pais me amam!
3º Mês: Opa, espera ai, estão falando algo que não gostei!
3º Mês: Espera ai doutor, o que é isso, não, não, aaiiiiiii...
4º Mês: Poxa, amava tanto minha família, não sei porque fizeram isso comigo!"
Pois é, isso são histórias que todo bebês, se pudessem, contariam, e isso, são "relatos" baseados em um assunto que mexe com todo mundo, todas as nações: Aborto.
Isso é uma questão difícil de se tratar, uns comentam que são a favor, e outros contras, a favor, pois é o livre direito da mulher ou pelo fato de uma menina ter sido estuprada, e contra, pelo falo que estar tirando uma vida indefesa, só pelo fato de ela possuir algum problema, ou a mulher não quis engravidar, acha que tem o direito de matá-la o bebê, tirá-los, existem inúmeros jeitos de se manter viva a criança, de deixar ela com todos os problemas vivos, só por causa que nós temos tudo formado, e aquele ser humano não possui pensamentos, acha que no fundo não está pensando algo?
Realmente a sociedade vive de um jeito que para nascer, tem que ser perfeito, mas não existe ser humano perfeito na terra, eu não sou perfeito, nem o mister universo, ninguém é perfeito na vida.
Sim, eu sou contra o Aborto, pois você iria gostar que tirassem seu filho da barriga da sua mulher por causa de opinião de outro? Ou por obrigação? É a mesma coisa, em hipótese alguma a mulher tem o direito de pensar e agir contra alguma que está em sua barriga, que é o bebê, se ela engravidou, é porque quis, ou não soube se cuidar, se prevenir e agora, vai ter que segurar até nascer, e se não quiser o filho, deixe em uma maternidade, assim pelo menos não estará comentendo "crime", como falam.
Mas você que escolhe, ter um filho, ou ter a consciência pesada, com aquele pensamento que você matou uma criança indefesa?
Pense bem, tome atitude correta.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!