Tradutor

terça-feira, 12 de março de 2013

Passado, não deixe ir embora, pois senão sua vida, não será completa!

Nosso passado as vezes pode não ser bom, ou pode não ter sido ruim, mas uma coisa que realmente levamos na mente, histórias do nosso passado, as vezes é diante de um fato que aconteceu, as vezes é diante de uma situação que você passou, de qualquer forma, vamos pensar nele.
Para mim, um fato histórico e que sempre vou levar comigo para o resto de minha vida, é a minha formatura, que com certeza, será inesquecível, mas um fato também inesquecível, mas não muito bom, foi meu atropelamento, que até hoje, não entendo como eu sobrevivi, da forma em que eu cai no chão, na forma que eu perdi sangue, realmente, até hoje eu não entendo, pois como tenho problema de saúde, acaba que tornando as coisas mais vulneráveis, mas fáceis de ocorrer, mas simplesmente, tudo o que poderia ter acontecido naquela vez não aconteceu.
E você, possui algum fato inesquecível? Algo que seja difícil de esquecer?
Com certeza deve ter, acho que o fato mais importante no passado que todos nós vamos relembrar é quando houve o festival de Rock, nos EUA, mas isso era um fato incrível, mas um fato triste, foi as bombas no Japão.
Uma coisa triste dos dias de hoje, que o passado, vai se deixando para trás, vai se esquecendo, e estamos praticamente focados no futuro, claro, isso é bom, mas é melhor ainda, relembrar do passado, para se ter uma base.
A mensagem que eu deixo aqui para vocês diante do passado, é que, por ruim que seja, sempre há momentos bons, não há desperdice, pois senão sua vida não será completa, pois toda boa história, deve-se conter, COMEÇO, MEIO, FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!