Tradutor

domingo, 10 de março de 2013

Até quando vai existir essa coisa de "autoridade" ?

Sabe, tem pessoas que quando usam farda, ou usam terno e gravata, acaba que tendo digamos uma "autoridade", e nós cidadãos temos que "respeitá-los", que senão acabamos presos.
Mas será que essas pessoas tem o poder de palavra contra milhares ou milhões de pessoas? Não é a lei que diz, juntos venceremos?
Pois é, essa semana ainda, revistaram uns amigos meus, e nisso, revistaram o meu melhor amigo, que estava lá junto, e chegaram a agredir só por causa que um outro rapaz está com problema com um policial, mas aí, como o meu amigo tem problema de saúde, no pulmão, que não pode levar soco nada no pulmão, e acabou levando dois, e por pouco que ele não faleceu.
E no hospital, ainda queriam culpar que estava usando drogas em uma praça aqui na cidade, nisso, ele acabou estendendo o braço e falou: "Faz exame, pode tirar sangue ai", e nisso, acabaram que ficando quietos.
Mas ainda bem que não são todos os policiais que são assim, mas tem alguns que só porque usam farda acham que pode mandar boca em todo mundo.
Sabe, se algum dia, alguma dessas "autoridade" querer vir para cima de mim, pode vir, mas vou usar minha palavra para falar a mais pura verdade, e não importo onde estou, quanto mais gente ao redor melhor, mas afinal, se for me prender, porque vão querer?
Me deem alguma resposta concreta e que me convença, por acaso é por falar mal dessas pessoas, ou de falar a verdade? Por acaso a verdade deve ser escondida? Sei que o mundo é grande, mas não há motivos para se esconder não é?
Então, só quero viver aqui, em paz, sem pertubação de vocês ou deles, das "autoridades", sei que sou de família de classe média para alta, não nego, mas meu coração é igual de todos vocês, pois nós, seres humanos, somos de mesma raça, mas somos separados e divididos por questão financeira, e isso é o que causa conflitos, só pelo fato que tem dinheiro, acha que pode mandar em alguém inferior a ela?
Eu, Fabrícius Petry, não quero ofender nenhuma "classe social", mas não sei se respeito a "classe" de "autoridade", pois igual, só serve para complicar mais ainda a nossa vida, e fazer perder nossa liberdade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!