Tradutor

domingo, 17 de março de 2013

Dentistas, sempre deixando seu sorriso mais bonito.

Fico imaginando, como deve ser difícil olhar para a boca da pessoa, e ver aqueles dentes mal desajeitados, ou com cáries, ou com alguma coisa, aí, você segue ele por um bom tempo, até então terminar o tratamento, e quando vê, é bem outra pessoa, e isso, com certeza deixa a pessoa feliz, além de deixar o paciente feliz, como deixa a pessoa que fez isso, na qual chamamos de Dentista.
Pois é, eu tive vários dentistas, para manusear os meus dentes, arrumar, e hoje, estou com um professor da Unioeste, mas na Unioeste de Cascavel foi dois professores se não me engano que estavam acompanhando meu caso, e quem mexia nos meus dentes, era uma dentista, chamada Josiane, que não poderei revelar o nome completo, por questão de segurança.
Mas ela, com certeza aprendeu e muito, pois ela pegou um caso bem complicado mesmo, e com séries de questões calmas e seguras, já que eu tenho problema no sangramento, então exigia cuidados especiais, mas enfim, desde que comecei, até hoje, estou na luta, para deixar meus dentes em ordem, e isso faz mais de 3 ou 4 anos, e vamos ver até quando que termino com isso, espero que em breve, e assim, que terminar, poder dar um presente para minha dentista que acompanhou no começo, e o professor dela.
Mas no geral, dentistas que eu conheço, são excelentes, e são melhores do que os médicos, pois o que tem de dentistas por aí, ao meu ver, e quanto a médicos, que mais precisa, não se tem.
Mas enfim, Dentistas para mim, sempre estão de parabéns, em principal a minha dentista e o professor dela, que está me cuidando agora, pelo excelente trabalho que tem.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!