Tradutor

sexta-feira, 22 de março de 2013

Feliz Páscoa adiantado a todos!

Páscoa chegado, muitos chocolates a vista, muita diversão, pois é, faltam 1 semana e 2 dias para a Páscoa, e será que o "coelhinho" já está preparando algo para mim?
Isso para mim não me interessa, pois para mim é apenas mais um dia, mas é um dia onde se come muito chocolate, não sei, mas acho que são fases da vida, que no começo gostava muito, e hoje em dia, eu já não gosto muito.
Sei que na Páscoa se comemora um fato religioso, mas não posso comentar, pois sei que muita gente que lê o blog, tem suas preferências religiosas, então, eu respeito.
Mas enfim, não vejo lá mais muita graça disso, apesar de ser uma data importante, mas para mim é algo do passado. Uma coisa boa é que não se tem aula, e coisa ruim, que se perde matérias, e atrasa mais ainda os estudos.
Mas enfim, é uma data comemorativa em todo mundo, celebrado por todos.
E uma coisa que tenho a te dizer, Feliz Páscoa a todos adiantado, e vê se não comem muito chocolates, para que depois tenham espinhas, gorduras, enfim.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!