Tradutor

segunda-feira, 18 de março de 2013

Lei Seca, uma aprovação que deve ser por todos.

Uma das piores coisas na vida acho que seria a festa terminar na estrada, você estirado no chão, ou dentro do carro, embocado de um jeito difícil, tudo sangrando, ou com coluna quebrada, ou até mesmo morto.
Isso são consequências de uma festa com bebidas, e quando sai de lá, pega o carro e vai, e se perde no meio do caminho e acaba sofrendo acidente, ou é grave, ou gravíssimo, ou apenas ferimentos, mas você sempre terá em mente o que fez, se sobreviver.
Se você for beber, e estiver de carro, entre pelo menos no carro e durma lá mesmo, se não tiver onde dormir, pois não é nada legal você parar no meio do caminho.
E é por essas que existe uma lei, chamada lei seca, que é expressamente proibido beber um gole de álcool, nem um pingo de disso, claro, antigamente se tolerava uma certa quantidade, mas hoje, a tolerância é zero, e quem for pego, pode pagar caro, e não poderá dirigir por um bom tempo.
E sobre isso, com certeza não tem motivos nenhum para ser a favor a Lei seca, pois não vai querer que seu filho sofra acidente por causa da bebedeira, ou que seu filho seja atropelado por alguém bêbado, as vezes é importante tem em mente como que está nossa sociedade, irresponsável e fora do normal.
Mas enfim, o que pensa sobre essa lei, você é a favor, ou contra, se for contra, me explique, vou adorar.
Uma dica importante que deixo:
Se for Dirigir não beba, e se for beber, me chama junto.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!