Tradutor

segunda-feira, 18 de março de 2013

Pena de Morte, o que acha, contra ou favor?

Cada dia, milhares de pessoas vão presas, e as cadeias, vão ficando lotados, e o que sobra para a justiça, soltar novamente, e vão lá e cometem mesmo crime, ou até pior, e assim vai indo.
Será que há uma solução?
A menos que se tem em pauta na justiça é a pena de morte, como é praticado em alguns estados nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil, a probabilidade disso acontecer é mínima, ou seja, 0,001%, mas seria bom até ter a pena de morte, quem sabe iria diminuir os crimes na sociedade, mas igual, iriam surgir inúmeras críticas, e iria sobrar para o governo e a justiça, pois as vezes podem matar alguém que nunca fez nada, ou fez, mas já pensou muito e prometeu não fazer nada, não estou querendo defender, mas também nem a favor a Pena de Morte, que com certeza acaba assustando e revoltando ao mesmo a população, quando procuram legalizar, eu, não sou nem um e nem outro, pelo simples fato, vai depender de cada um, o seu destino, e não ligo pelo que fazem, pois eles estão fazendo algo que o governo ao invés de proporcionar leis viáveis para a população, acaba que restringindo mais ainda, e isso torna o povo mais revoltado e com atitudes nada agradáveis, e só para avisar, não sou nenhum ladrão, ainda, pois do jeito que está o Brasil, não se duvide de nada, só pensam na droga da Copa do Mundo, gastam bilhões nos estádios, e para construir cadeias, hospitais, reformar estradas não tem acha que o Brasil é muito grande, se nada fosse controlado por dinheiro, como que seria? Não seria mais fácil?
Quanto à pena de morte, sou contra, pois a culpa com certeza não são deles, e sim do governo, que não oferece algo de qualidade. Desculpe, mas é verdade. E não é porque sou contra que eu tenho amigos bandidos, desculpem, se não fosse como o brasil esta hoje, não teria tudo isso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!