Tradutor

sábado, 23 de março de 2013

Pipoca, Refrigerante e Filme, quem nunca fez isso.

O que posso comer durante a sessão de filme?
- Pipoca
- Sanduíche
O que posso tomar durante a sessão de filme?
- Cerveja
- Refrigerante
- Suco
- Café
Ah, são tantas opções, que fica difícil escolher, mas a mais tradicional é a pipoca, e o refrigerante, mas o ruim disso é, que se compra isso, você vai comendo, comendo, ai chega realmente a hora de começar o filme, está quase acabando, e isso é fato, sim claro, eu já comprei algo para comer enquanto estava assistindo filme de cinema, e o melhor filme que já assisti no cinema, foi o 2012, e como sempre, fui assistir sozinho, sem acompanhamento.
Foi emocionante ver aquele filme, mas a única coisa ruim é que perto do final do filme, tive que ir ao banheiro, e perdi uma parte massa, um drama, na qual tentam salvar o povo que está na arca, mas enfim.
Um lanche durante o filme sempre é bom, "ah", comentei sobre sanduíche ou café durante a sessão de filme, devem pensar, mas isso aí, quem iria levar isso?
Pois é, mas o povo deve pensar, que é só no cinema, mas to falando no geral, então por isso que comentei, pois aqui em casa é assim, quando não se tem suco, nem refrigerante, o jeito é café, e cerveja, não recomendo muito não, pois senão você toma, toma, e acaba ficando bêbado e não lembra algumas partes do filme.
Mas por fim, sempre é bom comer algo durante o filme, ficar só olhando, as vezes não tem graça, uma coisa boa quando se assiste filme com a galera, é preparar aquela bacia cheia de pipoca, doce ou salgada, com tererê ou refrigerante, mas claro, tudo depende do momento, com quem está, e tudo mais.
Por isso eu digo a você, se for assistir, façam algo para comer, que vão sentir fome, tenho certeza.
Desejo a todos um bom filme, e boa comilância, quando forem ver algum filme bom.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!