Tradutor

quinta-feira, 14 de março de 2013

Estamos certos ou errados?

"Notícia urgente: Um rapaz acaba de escapar de uma onça no interior de Marechal Cândido Rondon."
Poxa, que incrível hein, o rapaz tem muita sorte, acho que deveriam capturar a onça para não provocar morte, e acho que devem levar para o parque nacional de Foz do Iguaçu.
"Outra notícia relacionada à onça: Polícia Ambiental procura a onça para capturá-la e leva-la longe em seu habitat natural."
Oba, enfim vão resolver o problema, assim ninguém corre perigo.
Fala sério gente, o povo acha que eles estão invadindo o nosso lugar, mas será mesmo, não somos nós que estamos invadindo o espaço? Não somos nós que estamos ameaçando eles?
Uau, se nós capturarmos uma onça, vamos ser presos, mas se elas capturarem aí elas ou vão ser mortas ou vão ser transferidas, mas aí, se o IBAMA capturar, não dá problema nenhum.
Acho que o povo deveria pensar um pouco mais, e agir corretamente, como exemplo a lei ambiental, que estão querendo ajustar novamente, mas aí, o ministro da agricultura, acha que vai prejudicar o Brasil.
Vai prejudicar nada, se todos recebem o mesmo valor, não teria esse problema, quantos trilhões de reais, são desviados, são aproveitados em droga nenhuma, você acha que esses animais tem culpa de estar ocupando o "nosso" território?
Acho que o governo não está com a cabeça mais em nada, só quer ganhar dinheiro e desenvolver, não ligo pelo que falam, só digo o que penso sobre a realidade, se um dia eu morrer por causa de algum animal, que seja uma benção, e no mínimo estarei errado, pois estou invadindo o espaço dela, e em minha opinião, prefiro morrer por um animal selvagem do que por um ser humano.
Como tinha feito uma frase: "Minha vida é sem destino, mas meu destino é a aventura"
Eu sei que vocês não vão compartilhar, não vão se mexer, muitos vão criticar, mas desculpem, nossa vida está completamente perdida.



Essa imagem deve-se representar a invasão da cidade com a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!