Tradutor

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O que restou do Carnaval?

Ressaca, lixo, exames para ver se engravidou, saídas de hospitais por causa da bebedeira, ou de briga, enfim, são tantas coisas que sobram do carnaval, mas o pior de tudo é o lixo, pois depois de toda a folia, as pessoas que ganham pouco, tem que se virar com a bagunça deixada pelos "ricos", ou pessoas sortudas. Infelizmente, claro que não são só as pessoas de classe alta que vão lá, de todas elas praticamente.
Mas será que o povo realmente gostou?
Claro, com certeza que sim, para quem esteve participando, mas para aqueles que ficaram em casa, vendo pela televisão, ou sofrendo no hospital, ou morando numa moradia inadequada, estão revoltados, pois são divulgados os valores gastos, enquanto isso, os governos dos estados ficam felizes, com o aumento de participação do público, e nós, que ficamos em casa, praticamente ficamos revoltados, pois tudo isso poderia ser revertido em saúde, segurança e concerto, mas, como os políticos são mais "intelejumento", não estão nem aí, ai quando chega no final da eleição, querem se aparecer, e nós somos obrigados a votar em um deles. Pois senão, os corruptos ganham. Aliás, quase todos são.
Tenho quase a certeza que, daquele povo que esteve participando do Carnaval, ao ver alguma notícia sobre a saúde, vão reclamar, pelo fato de não colocarem mais gente lá, ou de modernizar, mas a culpa são deles, pois eles estão pagando para algo que nem precisava, mas infelizmente, isso dá lucro, e o que o Brasil quer?
Crescer no PIB, e pelo visto, quer crescer em tudo.
Vê se enxerguem de uma vez, e vamos pelo menos tentar não ir no Carnaval ano que vem, para dar prejuízo, e o governo entender que queremos coisas úteis, e não inúteis.

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!