Tradutor

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desperdício na vida você já teve né?

Tenho que quase a certeza que você alguma vez já desperdiçou algo importante que agora você se arrepende, e gostaria de voltar atrás para ter novamente, mas infelizmente, o mundo só anda pra frente, e com certeza é impossível.
Até mesmo eu, tive inúmeras chances, mas infelizmente, não tive pensamento suficiente para aproveitar, embora que tive apenas uma chance que com certeza eu usei a cabeça, que era a seguinte:
"havia ficado com uma guria, antes disso a gente conversava muito e se amava, e a gente pensava em casar e ter filhos, mas parei para pensar, se eu engravidar, terei todo o apoio que meu filho merece, vou ter condições?
Foi ai então que conversei com ela que não era bem assim, mas ela queria do jeito dela, e então terminamos."
Isso realmente foi um pensamento certo, pois não podemos engravidar uma mulher sem ter o que sustentar.
Tive também outro desperdício enorme, onde na qual poderia estar trabalhando até hoje, mas por um erro meu, e uma burrice maior que o universo, deixei o emprego ir embora, e não soube valorizar.
Mas infelizmente todos nós um dia temos algum pensamento assim: "vai lá, faça aquilo, não vai deixar na mão vai?", não podemos fazer nada, e não temos o que falar que não vai acontecer, não adianta, isso vai ocorrer, sempre desperdiçamos algo.
Mas quero lhe dizer uma coisa, se for algo importantíssimos, pare, pense, olhe para o passado e futuro, aí então resolva com segurança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!