Tradutor

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pratique Esporte, eu juro, faz bem!

De que adianta você ficar aí parado sem fazer nada, e engordar e depois dizer que está obeso que quer emagrecer às pressas, ou que está com problemas de saúde, isso não vai adiantar nada.
A melhor coisa seria você fazer exercícios, esportes, pelo menos 2 à 3 vezes por semana, assim você consegue manter seu corpo em forma, e não tem aqueles sérios problemas depois.
Eu, por exemplo, quando dá vontade, de noite ou de manhã, faço flexões, cerca de 15 a cada 2 vezes ou 3, ou 20 a cada 2 vezes, ando de bicicleta cerca de 3 km só de ida, fora de volta, mas que eu me lembro, já andei 50 km de bicicleta, pelos interiores de Marechal Cândido Rondon, juntamente com os escoteiros, e no outro dia, os outros não aguentavam as pernas, quanto a mim, tava pronto para outra, pois já estava preparado, andava quase que todo dia, cerca de 5 a 7 km.
Também já jogava bola, mas com meus problemas de saúde, tive que parar, mas um esporte que adoro praticar é tênis, inclusive pretendo voltar, mas isso depende do meu tempo, pois depois que faz 18 anos, sua vida fica completamente lotada com emprego, e estudos.
Mas nem por isso deixo de praticar esportes, faça você o mesmo que eu, pratique, não fica só ai na frente do computador ou da televisão. Tá certo que vou perder os internautas aqui no Blog, mas pelo menos quero que sua vida esteja boa, e não sofra consequências no futuro.

Siga os meus conselhos, Pratique, deixa de ser preguiçoso.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!