Tradutor

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Trote de Faculdade!

Toda vez, quando for entrar em uma faculdade, e tiver alguma turma Veterana, com certeza vão querer fazer trote, mas isso é cada um por si, eles falam que se não participar vai acabar se "lascando", ou algo do tipo, mas isso com certeza não vai dar em nada, pois só querem que você participe das festas e deixe de ir na aula e sim beber, ir no "buteco".
Pois quem quer estudar mesmo, não participa disso, ninguém é obrigado, claro, dia 19/02/2013, deixei os cara pintar minha cara, e 20/02/2013, colocar uma plaquinha, e era pra estar com ela até dia 21/02/2013, numa sexta feira, mas, simplesmente dei para o motorista, de presente, e com certeza hoje, 21/02/2013, eles vão querer vir perguntar porque tirou, e já estou com tudo programado na ponta da língua. Pois estou lá para estudar, e não participar daquilo, se eu não participar disso esse ano, com certeza não vou participar nos outros anos, até mesmo por respeito ao próximo, faculdade é coisa séria, se eu quero me divertir, me divirto fim de semana.
Por isso, se quiser participar do trote, a vontade, senão, caia fora.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!