Tradutor

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carros!

Quem algum dia não sonhou em ter um carro? Tenho certeza que todo mundo né?
E para aqueles que já possuem, não é um alívio?
Pois é, o tempo passa, trabalhamos, lutamos, e no fim, conseguimos comprar o carro dos nossos sonhos, ou pelo menos um carro, pois se fosse do sonho, seria uma Ferrari, Lamborghini, Camaro, Porsche, enfim, são tantos carros que gostaríamos de ter, mas alguns não possuem o dinheiro suficiente, mas só batalhar que chega lá.
Como exemplo de um sonho é o meu, de ter um Camaro vermelho Aro 17, com rodas traseiras largas, e o banco de trás, ao invés de ter o banco mesmo, ter um som básico com 2 Subwoofer, 2 69" e 1 Corneta pelo menos. Esse sonho com certeza vai demorar, mas quem disse que não podemos realizar, só estudar e ter emprego que sustente nosso carro, e como nome do meu carro, prefiro de latinha velha.
Mas enfim, para começarmos bem, basta qualquer carro, até mesmo um fusca, que com certeza é um carrinho bom de se andar, pois já andei, só ter as manhas, que pode até patinar e dar "zerinhos" em qualquer pista lisa de preferência.
Para mim, um carro de começo seria excelente um gol redondo, nem muito velho, e nem muito novo, ou até mesmo um Honda Civic, não o novo. Mas tudo isso depende do meu gosto, um pouco rebaixado, com som, e motor.
E aí? Já sabe qual o seu carro? Em Breve ainda hoje, vou colocar sobre os cuidados básicos para se manter um carro limpo e inteiro!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!