Tradutor

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LAMENTÁVEL!!!

Poxa, que legal, mais uma vítima no trânsito, e justo, bem no centro de Marechal Cândido Rondon, onde difícil acontecer isso.
Estive visualizando um comentário de um grupo no facebook, chamado Rondon da Depre, e não esperava por essa notícia, de uma adolescente de 17 anos, acabou falecendo após esperar vaga na UTI, no hospital Bom Jesus do Toledo-PR, ela havia sofrido acidente no último domingo, dia 24/02/2013, e ela havia sido transferida para Toledo, mas na tarde de segunda-feira, ela simplesmente não resistiu, e veio a falecer.
E afinal, se fosse alguém mais rico, teria achado um logo uma vaga, mas não, ela teve que esperar, e tudo por falta de UTI, parece que a droga do governo brasileiro não consegue visualizar o tamanho do problema que o Brasil está sofrendo, falta de leitos nos hospitais, aumentos de hospitais, transportes, com certeza a culpa não é dos médicos, e sim dessa droga de deputados, que fazem "merda" nenhuma praticamente, acho que em breve vou começar a assalta a prefeitura, ou sei lá, algum instituto público, já que o governo não está dando conta.
E pode ter certeza que a culpa não é só dos políticos, mas sim da sociedade, que se acha com os carros e querem mostrar que tem motor, ou que sabem dirigir, mas e no fim, olha no que deu, não adianto droga nenhuma colocar as travessias elevadas em Marechal, pois antes, quando não se tinha isso, com certeza tinha menos acidentes, mas só que tem pessoas que não sabem respeitar o transito, infelizmente.
Afinal, depois dessa, com certeza, quando estiver morando sozinho, LUZ, ÁGUA, IPTU, essas coisas ai, não pago, já que não é revertido em quase nada, há milhares, milhões de pessoas sofrendo, e os que pagam em dia, ou pagam bem, eles recebem toda a qualidade.
Mas quando a vítima, EU, Fabrícius Petry, dono deste blog, lamento pela família da vítima, pode ter certeza que todos estão revoltados diante a essa situação, não esperava que ela chegasse a esse ponto.
Meus Pêsames à família.

Foto: È empossivel acreditar que você dexo a gente,tudo foi tão rapido tão aff,não tenho palavras pra dizer o quanto você vai fazer falta para todos aqui,vai com deus Caah Thiis olhe por nos daae de cima,nos amamos você amg vai com deus :'( :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!