Tradutor

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Faculdade!

Você alguma vez já parou para pensar no que estudar, no que se formar?
Pois é, um dia ou outro você deverá fazer algum curso, não importa se você gosta ou não, a menos que você queria ser um cantor, e tem aquela voz, e sai cantando, aí já é outra coisa.
Mas vale lembrar que para você ser o que sempre quis, tem que ir atrás, tem que estudar, não adianta só ficar aí, de boa.
Já para mim, como meu maior sonho é a engenharia civil, ano passado em 2012, mas não estou continuando pois tive alguns problemas no começo, mas agora, esse ano, 2013, já consegui entrar em outra, e vou fazer sistemas de informação.
Tá certo que não é meu sonho, mas pelo menos é um complemento para mim, assim quem sabe, futuramente posso utilizar junto com a engenharia, nunca se sabe, mas o futuro nosso aguarda muitas coisas boas para nós.
Uma dica muito importante para se fazer um curso e não desistir é:
- Faça curso que você realmente goste, ou seja, daquilo que sempre faz durante o dia, ou nos tempos livres, como exemplo desenhar, faz design gráfico, gosta de mexer com o público alvo, e inserir produtos e legendas pra chamar o comprador, publicidade e propaganda.
Tem tantas coisas nesse mundo, que você pode fazer o que mais gosta, mas claro, tem alguns que não possuem certas condições, e então, simplesmente não vão atrás.
Ou por que o curso é muito caro, ou é muito longe, mas é só se esforçar que entra na faculdade que mais deseja!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!