Tradutor

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Se for num Show ou Baile, se divirta!

Então, me digas, que tipo de festas você gosta de ir?
Daquelas que tem músicas eletrônicas, aquelas que tem bailão, aqueles que tem forró, rock, gospel, qual que realmente gosta?
Isso cada um tem o seu gosto, mas quanto ao meu, onde tem música, to junto, em principal quando se toca música gauchesca, aí não tem como não dançar, só achar um par e fechou, como me lembro de um baile aqui em Marechal, estive trabalhando na copa, servindo bebidas, aí então quando fui liberado, vi uma garota, e convidei para dançar, nisso, só parei de dançar quando acabou o baile, e com a mesma garota, e o resto, nem vou contar.
Mas enfim, uma boa música, sempre é bem vinda para nós, como o povo do Rio de Janeiro, gostam Funk, tá certo, eles tem um gosto, mas não posso criticar, em São Paulo, é o Sertanejo, no Sul, é o Gauchão, e assim por diante.
Se você for num baile, ou show, aproveite, mesmo que esteja podre, faça ficar legal, igual na minha formatura, a música tava mais ou menos, mas quem animou mesmo, foi o povo do CTG, que compareceu, não sei como entraram, mas foi o baile mais divertido que já fui.
O quero dizer a vocês é que não provoquem brigas, não exageram na bebida, pois isso acaba tornando o baile ruim, e desagradável, até mesmo para quem estava divertindo. Seja consciente, pense bem o que vai fazer no baile, ou show, se é pra fazer besteira, fica em casa, faça na casa dos políticos, é melhor.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!