Tradutor

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O que aprendi da vida até hoje!!!

Realmente aprendi e muito, e eu, com certeza valorizo muito, tá certo que as vezes passo dos limites, mas fazer o que, como que podemos saber nossos limites?
A menos que eu sei, nosso limite é a morte, e sempre iremos superar limites.
Outra grande coisa que aprendi na vida, é aproveitar todas as chances que lhe aparecerem, se você estiver com medo do que as pessoas digam para você ou pensam de ti, taca o "foda-se", pois você não nasceu para agradar todo mundo, e sim apenas algumas pessoas, e são essas que permanecem ao seu lado, até o fim.
E uma coisa que aprendi, e cultivo, é a amizade, mesmo que dê um desentendimento, converse primeiro com a pessoa, e não já logo discutir e ir embora, largar, deixar ele na mão, ou brigar, pois isso não adianta nada, sei que briguei com meu melhor amigo, mas depois conversamos novamente, e fizemos as pazes, e agora continuamos firmes.
Mas enfim, com certeza, espero que isso sirva a você para alguma coisa, como exemplo, um momento de reflexão, e pensamentos que vão fazer você relembrar tudo que já passou em sua volta e saber o que pode e o que não se pode fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!