Tradutor

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Johnny Depp, um Grande Ator!

    


Simplesmente não tenho o que falar, ele com certeza é um grande ator, e sempre será, sempre cumpre com todos os papéis possíveis, em principal, Capitão Jack Sparrow, do filme Piratas do Caribe, que sem dúvida, é um personagem engraçado, bandido, confiável, atrapalhado, e tudo que se possa imaginar, também há o personagem do Barbeiro, que também, mas aquele só se compara com terror mesmo, um personagem assustador, mas enfim, em todos os personagens que já interpretou, não há dúvidas, o melhor é o Capitão, pelo jeito dele, e a forma com que fala, se um dia ele morrer, quem irá ser o substituto, será que haverá um igual, ou parecido, ao meu ver com certeza que não.
Mas ele com certeza merece um espaço aqui no meu blog, e em principal aqui das postagens principais, "ah", será que algum dia já criticou ele? Já reclamaram do personagem dele?
A menos que sei não, e inclusive o Piratas do Caribe, sempre teve grandes públicos, pelo seu famoso filme de guerras, mares, histórias, romance, mortes, e claro, humor também, e em principal não houve muitas críticas ruins, somente boas.
Mas ao meu ver o último filme deles, não gostei muito, pois a história, e as guerras se passam em principal a noite, mas enfim, voltando ao Johnny Depp, com certeza, será e sempre foi um grande ator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!