Tradutor

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Efeito Gangorra!!

Muitos vão estranhar, mas o efeito gangorra é sobre o combustível e energia. Quando um cai, outro sobe, na qual é o caso dos preços, acho isso uma falta de vergonha na cara, pois já é cobrado juros em tudo que é lugar, mais ainda aumentar o preço da gasolina, fora os pedágios que temos que pagar, isso realmente é algo sério, e tem mais, do que adianta querer diminuir o preço da energia, só para dizer que fizeram grande coisa.
Bom, ao menos que sei, a Petrobrás ela distribui combustível por diversos países, inclusive Argentina, e não sei como que lá é barato e aqui caro, "ah" sim, claro, são os juros.
Mas esses juros são retribuídos para a nossa sociedade?
A menos que estou vendo, não, só são revertidos para os estádios da copa do mundo, e outras besteiras a mais, e principalmente lá para São Paulo, lá para cima, quanto aqui no sul, grande maioria das cidades são organizadas, sabem dar valor ao dinheiro público, mas já outros estados, realmente, não sabem utilizar o dinheiro, só pensam em si mesmo.
Poxa, isso foi alegria do povo ao saber que a conta de luz abaixou, mas se grande maioria do povo utiliza carro, por que vão aumentar, assim de vez vai diminuir a frota, mas será que é esse o objetivo, fazer com que o povo brasileiro deixe de andar de carro? Seja mais Ecológico?
Só esperando para se saber!

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!