Tradutor

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cada dia que passa, Brasil fica pior!

Cada dia que passa, Marechal Cândido Rondon vai ficando mais perigoso, e o que sobra para nós, insegurança, pois os policiais "não encontraram" os suspeitos, e o prefeito de Marechal, não sei onde que ele está, pois até agora, ele não resolveu fazer absolutamente nada, e nem se quer, dar um pio, não sei o que tem por trás disso, mas só sei que daqui uns dias, vão estar assaltando a polícia, do jeito que tá, pois só estão prendendo contrabando, mas outras coisas que é bom nada.
Sei que estou criticando, mas é verdade, o que esse prefeito faz, esses dias de manhã bem cedo, era pelas 6:00hs, eu e um amigo meu, estávamos indo para casa, e passamos perto de um posto, estava lá o prefeito, tomando chimarrão, como se nada estivesse acontecendo, poxa, ele acorda cedo, mas ele faz algo, e esses deputados aí, não cabe a eles a função de arrumar as coisas, de fazer algo?
Não estou vendo nenhuma ação diante disso, depois que eles são assaltados, ou amigos deles, aí querem fazer algo.
Simplesmente não me contento com o governo, para mim, o governo só serve para roubar dinheiro, pois o Brasil está crescendo, pessoas passam fome, morrem em hospitais, são assaltadas, e os políticos, ficam só na "merda" de banheira de dinheiro, festejando com suas "mulheres".
Querem fazer algo contra mim, façam, mas pensam quem que vai ler isso aqui, são inúmeras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!