Tradutor

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pitbull e Rottweiler, cães dóceis, mas só depende do Dono!

Não sei o que é que tem no Pitbull ou Rottweiler, será que ele realmente é perigoso, ou simplesmente tem algum reflexo diante do dono, ou seja, ele corresponde da mesma forma que o dono trata?
Isso é uma pergunta que muitos não sabem responder, e todos o julgam pelo seu ataque, mas quanto a quem criou, ninguém comenta.
O Pitbull e o Rottweiler realmente é um cão nervoso, mas basta você cuidar e tratar com carinho, que com certeza ele te corresponderá do mesmo jeito, não importa quem seja, homem, mulher, criança, de qualquer forma eles são carinhosos, como diz uma amiga minha, que também possui um Pitbull, e ela disse que é carinhoso, e dócil, outro exemplo é a rottweiler de um amigo meu, que quando eu passo na frente de bicicleta, ela já fica toda feliz, e quando chego perto, é uma baita de mimosa, que ama carinho, mas é uma baita de uma cadela, ela já teve filhotes, e mesmo assim, continua sendo querida e carinhosa.
O povo tem medo desses cães pois realmente não sabem como tratar, acham que são brinquedos, esses cães também merecem carinho, agora só porque eles atacaram certas pessoas, que eles são chamados de perigosos, cães fatais, mas é o dono que os transforma assim, não adianta querer falar que não, pois é a mais pura verdade.
Experimente ter dois desses cachorros, um você trata bem, e outro mal, aí vai ver a diferença, a culpa é do dono ou dos cachorros?
Pense bem, cuide bem deles.

   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!