Tradutor

domingo, 10 de fevereiro de 2013

O que você diz depois de ler isso tudo? Como se sente?

Realmente o Brasil perdeu a cabeça, não tem mais nada a fazer, todo mundo quer se aparecer, e o que sobramos para nós, estradas mal feitas, enganações quase que perfeitas, ilusões, notícias farsas, juízes se fazendo heróis, e você que estiver lendo, for contra, me desculpe, você está sendo alienado 100%, não adianta querer falar que não, como é o caso daquele vagabundo renan calheiros, que foi elegido presidente do senado, não sei se é verdade, mas se for, tenho certeza que fomos enganados e muito, e você com certeza só vai ficar com raiva, mas não vai poder fazer nada, pois se fizer algo, você acaba se fudendo, me desculpe os palavreados, mas desda vez terei que usá-los, não sei se vão vir atrás de mim, ou não, e não sei porque esses governos, instituições, guardam coisas, que nós cidadãos, não podemos saber, acho isso totalmente injustos, se querem fazer pesquisas, podem fazer, mas pelo menos divulguem a nós, e de preferencia corretamente, sem mentir, pois o que nós queremos é de realidade, de notícias, e não de farsas.
E pode ter certeza que tem muitos vereadores, deputados, e prefeitos aí, que só se aproveitam do dinheiro, e depois simplesmente vão embora.
E quanto aquele Juiz que julgou o renan? No mínimo quis aparecer, pois não adiantou merda nenhuma, poxa, e tem mais, não adianta queremos fazer assinaturas que vai adianta coisa nenhuma, só para esses povos se exibirem, pois se quisermos acabar com isso tudo, basta reunirmos e fazermos protesto, tá certo que vai vir aqueles soldados, e tudo mais, mas pelo menos iremos lutar pelo nosso direito.
Todos falam que o imposto aqui no brasil é caro, mas na verdade o mais caro é na Suécia, mas pelo menos lá, é revertido em tudo, para poder ajudar o povo, segundo pesquisas feitas, que li em alguns sites. E quanto aqui no brasil não tem retorno nenhum, tudo para os políticos de Merda, que só querem se achar, só prometem mas depois não cumprem.
Espero que depois que vocês lerem isso, espero repassar a todos. Não quero me achar como disse no meio do texto, apenas quero repassar para o povo para saber em que realidade estamos.
Se puder repassar adiante, ficarei agradecido. Se for repassar direto do blog para outros meios, basta copiar o Link, ou abaixo onde tem as opções de Facebook, orkut, enfim.
Ficarei muito grato em poder passar adiante.
Abraços!

Quem quer saber mais sobre o vagabundo do renan calheiros aí está:
http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/?ckasZdb

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!