Tradutor

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

21/02/1993 - 21/02/2013 -> 20 Anos...

Pois é, a 20 anos atrás, dia 21/02/1993, acabei nascendo, em Nova Santa Rosa, passei por inúmeros desafios na vida, quase morri diversas vezes, mas consegui superar, eu era digamos que mais feio, quando tinha 2 anos de idade, mas aí, em Curitiba, conseguiram fazer a cirurgia, e obtiveram um resultado excelente, algo que eles jamais iriam imaginar. E assim foi indo, reprovei um ano, mas não por burrice, e sim, porque sofria Bullying, mas naquela época, não se sabia o que era isso, mas o tempo foi passando, e fui esquecendo e ignorando, e agora, estou fazendo faculdade, sistemas de informação, mas meu sonho é engenharia civil, mas esse curso, é só uma complementação para que eu possa utilizar na Engenharia quem sabe.
Pois é, e hoje, mais um ano se vai, aos poucos vou ficando velhinho, mas fazer o que, é a vida, obrigado a todos que visitaram o Blog, e espero ter esse blog, por um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!