Tradutor

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Colégio Sesi

Quer estudar em um colégio bom, e onde se pode sentar com os amigos, de vez em quando com os inimigos?
Vá para o Colégio Sesi.
Quer ter ótimos professores?
Colégio Sesi.
Falo isso porque eu terminei o Segundo Grau lá, e com certeza senti falta, pois no SESI de Marechal Cândido Rondon, com certeza é o melhor colégio de Marechal, e ganha de 1000 a 0 contra outros.
No colégio, além de encontrar algumas gatinhas, pode encontrar gatinhos, mas eu sempre fui de "estudar".
Sei que briguei com alguns colegas, mas isso faz parte da vida, não tem o que se dizer diante isso, foi bem ali em que eu me formei, lembro que na minha formatura, tinha chamado só alguns do CTG Tertúlia do Paraná, mas de repente, vi quase a turma toda, praticamente não apareceu o juvenil, alias, alguns juvenis, mas da invernada Adulta, foi quase todos, mas nem tava aí, pelo menos, essa turma me deixou mais feliz ainda e se tornou inesquecível.
Me lembro na hora da música do formando, erraram minha parte da música, e eu, tive que inventar.
Quanto ao colégio, possui uma infraestrutura incrível, tá certo que deve levar algumas coisas, mas lembre-se, eles podem te dar a liberdade se você colaborar...
Por isso digo a você que quer estudar o ensino médio, vá para o SESI, não tem colégio melhor, em minha opinião.
Saudades.


Professor Simoka e o "Bolha".


Professor Ivan.


Meus parceiros do colégio, durante um trabalho de Biologia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!