Tradutor

sexta-feira, 1 de março de 2013

Chaves, Eterno Chaves!

"Mi, Mi, Mi", quem que não lembra desse choro, ou melhor, um jeito mais fácil de lembrar: "A sua vó joga bola também?"...
Pois é, são velhos ditados, difícil de serem esquecidos, tudo isso, era frases do nosso velho e conhecido Roberto Bolaños, mais conhecido como Chaves, ou Chapolin Colorado, esse cara com certeza foi e sempre será um grande ator, e nota-se que não falava um palavrão, e sempre fazia as pessoas rirem, e não importava o público, e sempre tinha alguém que gostava de ver os mesmos capítulos.
Mas sabe, ele é uma pessoa lega, bacana, sei que não a conheci pessoalmente, mas ele é um ator respeitado por todos, e não tem quem não conhece, apenas as crianças de hoje que vêem isso pouco, e ficam mais no computador, ou assistem desenhos que contém falas inapropriadas, pois o mundo de hoje está completamente perdido, se os pais não mostrarem aos filhos o que era bom assistir, com certeza, o passado está perdido.
Mas enfim, para mim, o Chaves, como é conhecido, será um cara de exemplo, que não precisa ter dinheiro para ser feliz, não precisa ir para cima se apanhar.
Por isso que o Chaves assim como o Johnny Deep, merecem estar aqui em página principal, uma mensagem deixo a vocês diante essa postagem:
"Não precisa ter dinheiro para se ter felicidade, pois felicidade não se compra se conquista"



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!