Tradutor

domingo, 7 de junho de 2015

Você quer ser um ser humano ou um lixo descartável pelos robôs?

Sobre esse assunto já comentei, e irei comentar novamente.



A tecnologia hoje está nos tornando abestados, burros, gordos e anti-sociais, aí então devem estar se perguntando, mas como assim?

Simples, a empresa vai criando aparelhos que são mais inteligentes que vocês, acabam criando literaturas, mapas e comandos para que você não esforce o mínimo, e então quem faz isso em seu lugar, é a máquina.
E você, que fica aí na frente da televisão, celular, computador, Ipad, ou qualquer meio eletrônico de comunicação, acaba que desfazendo sua memória, insere notícias, texto e artigos nas quais você não gosta, acaba fazendo com que você tenha um gosto só, ou seja, segue aquela moda, e se os outros usam, sofre bullying, ai então você se sente ofendido, e acaba comendo crime ou se suicidando.

Isso não é uma invenção minha, como sempre digo, minha responsabilidade aqui é a verdade nua e crua, talvez podem não acreditar em mim agora, mas quando seremos substituídos por robôs, aí então vocês perceberão, pode ser que até lá, fazem de você uma máquina, para trabalhar em lugares indesejáveis, ou você acaba se tornando um lixo descartável, podem até me xingar, mas é assim que o mundo poderá ser se continuarmos neste ritmo.

As empresas de telefonia, como Apple, Samsung, Motorola, entre outras grandes marcas estão nem aí com o que virá, apenas querem que você compre o aparelho, use, tire fotos, façam de tudo, e quando o aparelho estraga, você é obrigado a comprar outro, senão você vira museu pela sociedade.

Eu sei que a tecnologia hoje ela ajuda nas pesquisas, e nas curas, mas nem sempre a tecnologia lhe fará bem.

Abaixo vocês verão um vídeo, na qual é o assunto que estou comentando, e reflitam, não deixe que seu filho fique apenas no computador, celular, brinque com ele, seja você o herói, não os das histórias em quadrinhos, como comentam no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!