Tradutor

sábado, 27 de junho de 2015

Jurassic Park!

No mundo de hoje estamos tendo inúmeras inovações, tanto na tecnologia como na ciência, entre eles são computadores interativos, celulares super modernos, carros automáticos, entre outros, já na questão da ciência, não se houve muito, até mesmo porque se junta com a tecnologia, como órgãos de ser humanos em 3D, ou seja, impressos em 3D, leituras biométricas, entre outros dados.
Mas aí você se pergunta, e quanto aos animais, há alguma genética sendo feitas por eles?

Há sim, um deles é a modificação de genética deles, cruzando animais e os tornando ou mais fracos, ou mais fortes, mas muitas vezes acaba que ocorrendo imprevistos, como animais com duas cabeças, ou com 3 pernas e assim vai.
E se cruzassem alguns animais e recriassem novamente um dinossauro? Seria possível?

Pois é, conforme alguns estudos e após o lançamento do 4º filme de Jurassic Park, tudo é possível, até um cientista diz estar próximo dessa realidade.



Jurassic Park é um filme na qual se baseia em uma "ressuscitação" de dinossauros, por assim dizer, após eles terem extraídos DNA de mosquitos, nas quais eles sugaram sangue dos dinossauros, e depois acabaram que sendo fossilizados. Então após sugarem o DNA, acabam que recriando os dinossauros novamente, criando então o Parque dos Dinossauros.

No ano do seu lançamento, em 1993, faturou quase 1 bilhão de dólares, mas infelizmente, nas outras sequências acabaram que decaindo seus lucros.
Mas o que foi que motivou tanto sua renda em 1993?

Foi a mais alta performance de efeitos especiais, nas quais se dava realismo aos dinossauros e não havia pegadas falsas, mesmo que naquela época havia limites para essas ações, acaba que sendo um desafio imenso, durante as gravações de Jurassic Park, foram feitos robôs com animais, os então destemidos e perigosos Velociraptor torna-se real, com a utilização do figurino humano, entre outras tecnologias.

Bom, agora em 2015, foi lançado o Jurassic World, o 4º da franquia, com o mesmo produtor, Steven Spielberg, na qual dirigiu o primeiro filme. Realmente foi algo surpreendente, algo que era esperado por muitos fãs, e com certeza, não fugiu nem um pouco da trilogia.

Este último lançado, se conta a reabertura dos portões para o Jurassic Park, mas eles acabam que criando animais inteligentes, ou melhor, dinossauros inteligentes, e a dona do parque, acaba que chamando de item.
Mas acaba que ocorrendo algo desastroso, criam um item muito inteligente, na qual juntos diversos genomas de animais, entre eles do Velociraptor e Camaleão. E a consequência disso, você já deve saber.

Bom, não irei contar o filme todo, pois nem todo mundo assistiu ainda, mas se você não assistiu ainda, fique a vontade e relembre os bons momentos da infância.

Ah, só um lembrete:

SE ALGO TE PERSEGUIR, CORRA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!