Tradutor

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Brasil está vivendo num momento difícil!!!

O Brasil está passando por uma situação descontroladora, hospitais, escolas e espaços públicos estão se passando fechando, por falta de verba do dinheiro.
Frigoríficos fechando por falta de suínos, bovinos, metalúrgicas de carros dando férias a milhares de pessoas, e pra piorar mais ainda, a conta para se aposentar aumentará, ao invés de 65 para homens e 60 para mulheres, irá ficar 90 homens e 85 mulheres. Através disso, sabe o que vejo sobre o Brasil?

Descontrole total da política, fazendo com que microempresas fecham e as grandes reduzir seu horário de funcionamento por falta de clientes e alta na luz e impostos cobrados sobre ela.
Para alguns pode ser mentira, que isso não está acontecendo, não é verdade, mas é sim, o que faz você negar essa situação é a mídia, é o partido.



Vou deixar essa mensagem bem grande aqui, para que vocês possam ler e entender:

Nosso mundo não é mais como antigamente, as gerações passadas sentem ódio em algumas partes do nosso presente e sobre o nosso futuro, o ódio vem do celular, do computador, das excessivas tecnologias existente no nosso meio, na qual nos separa da realidade, e quando nós mais precisamos da realidade, mal sabemos como dominar, pois estamos acostumados a usar aquela tecnologia ou para nos localizar, ou para chamar socorro, ou para comer, ficamos "viciados" em comida pronta, compramos coisas no mercado que nos facilite nosso dia a dia, mas quando se chega a hora, em que devemos nos virar, ficamos ali, sem saber o que fazer, ficamos com vergonha de que algo lhe dará errado, ficamos famintos, ficamos tristes, ficamos presos.

Sei que posso parecer louco, mas vejo o mundo desmoronar, vejo o mundo se desfazer, vejo o mundo ser dominado pelos ricos, que tem poder de controlar qualquer coisa, enquanto os pobres são exterminados, tratados como lixo, como ladrão, mas isso é bem ao contrário.

Não sei de você,  mas acho que deveríamos pensar um pouco mais sobre o que será do nosso futuro, teremos um Brasil descente se continuar assim? Com tantas demissões, férias coletivas e fechamento de FRIGORÍFICOS?
Triste isso, mas é a verdade nua e crua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!