Tradutor

terça-feira, 2 de junho de 2015

Professores do Paraná em Greve.

Aos meus amigos internautas do exterior, não sei como está as notícias relacionadas ao nosso país para vocês, visto que há inúmeros sites que mostram a verdade, e aqui é blog que fala sobra a verdade.
Bom o que venho falar nesta postagem é sobre um cara, que nem sei se dá para chamar de ser humano, pois o que ele fez no dia 29 de Abril de 2015, na qual durante uma sessão na Assembléia de Curitiba, houve confronto violento entre professores, black block's infiltrados contra policiais.
Neste confronto, segundo os dados mostrados pela mídia, foram mais de 200 pessoas feridas, inclusive, teve crianças que passaram mal por causa do gás de lacrimogênio jogados pelos policiais, inclusive de 2 Helicópteros (segundo os professores).
Com certeza isso uma atitude de alguém que deseja exterminar a população, é uma atitude que não valoriza seus profissionais, é uma atitude onde o dinheiro fala mais alto, ou seja, foram gastos mais de R$ 1 milhão de reais durante o "massacre", assim dito pelos professores.
Pois é, e depois deste triste fato, infelizmente, os seus queridinhos deputados, por incrível que pareça, com mesmo resultado de todas as votações que ocorreram na Assembléia contra os servidores públicos, ficaram em placares iguais.
Até ai, tudo foi um terrível cenário, e agora, todos os professores do Paraná, estão recebendo apoio de outros estados, como São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, entre outros, e desde esse dia do "massacre", até hoje, dia 02/06/2015, grande parte dos alunos continuam sem aula, e os professores em greve.
Realmente está sendo prejudicado pelos dois lados, os profissionais, que não receberão seus respectivos salários, e os alunos que perderão aulas, e se a proposta for aceita, poderão ter conteúdos esquecidos devido ao adiantamento das aulas, para seguirem todas as datas de feriados e férias.

Infelizmente é assim, não sei como que fica a mente das crianças, com essa paralisação, alguns pais devem ficar em casa para cuidar, outros devem trabalhar mais para poder pagar suas babás, outros tem que largar seus empregos pois não há recursos para pagar uma babá, é triste uma coisa dessas, mas é a verdade, será que eles adorariam estudar no sábado, ou nas férias, ou nos feriados?
Com certeza que não, mas se não seguirem os acordo, é o que vai ocorrer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!