Tradutor

sábado, 20 de junho de 2015

5 anos de História!!

Em maio foi o mês de aniversário deste blog, completando 5 anos ativo no mundo da internet, e hoje já temos mais de 22.200 visitas, e a cada dia que passa, sempre temos interessados em ler sobre os assuntos ali presentes, e são inúmeros assuntos saúde, bem estar, tecnologia, animais, politica, problemas sociais, mas um assunto que nunca tocarei nesse blog é sobre religião, o motivo, como já havia dito é respeito, já que é o principal motivo para guerras no Oriente Médio, e Europa.

Mas por fim, quero agradecer a cada um que visita este blog, você não precisa ficar sempre online para poder ler as postagens, quando tiver um certo tempo, pode entrar e ler a vontade, tendo diversas emoções, como emoção, alegria, reflexão, entre outros. Sempre procuro diversificar o assunto, para não ficar muito enjoativo, faço alertas sobre alimentos, vantagens de se ter animais, derrubando alguns conceitos sobre alguns animais, em principal o Pitbull, e Rotweiller. Também sobre os alertas no mundo político, na qual está sendo um dos assuntos mais polêmicos na atualidade, e também defendendo as nossas florestas brasileiras, notificando a importância de se preservar.

Então, desejo Parabéns a você Internauta, pois quem faz o blog crescer é você, eu apenas informo conteúdos interessantes, e você é quem compartilha.

Ontem, Hoje e Sempre estaremos contigo, não importa o momento, mas sempre estaremos ativos para lhe apresentar histórias interessantes e conteúdos relevantes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!