Tradutor

sábado, 6 de junho de 2015

O que acha a respeito sobre homossexualismo?

Homossexualismo é um assunto delicado hoje para se tratar, mas muitos preferem comentar, em principal, grandes sites e blogs de críticas.
Quanto ao meu questionamento, vejo que as grandes empresas de cosméticos, telefonia, entre outros, estão demonstrando apoiar o casamento entre o mesmo sexo, até aí beleza, tudo bem, mas incentivar as pessoas a mudarem de sexo, isso é um absurdo, quando a pessoa nasce, quem deve educar é seus pais, e seus instintos é que vão mostrar o caminho, creio que os pais de hoje em dia, não comentam com seus filhos a respeito disso, muitos preferem levar ou para o lado crítico, que é o preconceito, ou querem ensinar para o mesmo caminho dos pais, mas infelizmente, quem faz a mente hoje é a mídia.

Mas por que a mídia?

Em primeiro lugar, ficar na rua hoje, brincar na rua, tornou-se perigoso nas grandes, médias e até algumas pequenas cidades, e a única opção então seria a televisão e computador.
Em segundo lugar, a mídia tem um controle absoluto sobre o conteúdo, se ela quer fazer com que o povo fique revoltado contra o vizinho, ela consegue, ou contra o governo, consegue, ou até mesmo contra a própria religião, consegue.
Hoje infelizmente não somos muito comandados pelos nossos instinto, não somos nós quem fazemos as escolhas, e sim a mídia.

Esse assunto sobre o homossexualismo está bombando agora, tudo por causa do Boticário, que fez uma propaganda onde mostram casais recebendo seu presente de dia dos namorados, e agora mais empresas vão aderir a esse tipo de comercial. Mas esse assunto se tornou o centro das atenções logo após em que uma novela na rede "Bobo", (globo), mostrarem duas pessoas do mesmo sexo se beijando, e como sempre, a novela incentiva as pessoas a fazerem o mesmo, e isso posso dizer que é verdade, minha mãe por exemplo é uma das pessoas alienadas por esse canal.

Mas enquanto isso, em outros países, será que há o mesmo funcionamento de alienação?
Você acha certo a mídia e empresas incentivarem o casamento "gay", por muitos chamados?

Eu sou uma pessoa que não tenho preconceito, mas creio que a escolha de ser homo ou hétero vem da própria pessoa, não da mídia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!