Tradutor

segunda-feira, 8 de junho de 2015

O tal dono deste blog é verdadeiro!

Aos que acessam o blog, e vê o nome: Fabrícius Petry, acham que é nome fictício, ou que é de alguém falecido, seja lá quem você pensam.

Mas este é meu nome verdadeiro, sou real, e não tenho medo de expressar idéias, sentimentos, críticas, até porque o mundo foi feito para se aproveitar, nunca saberemos quando iremos finalizar nossas artes aqui.

Mas aos que acreditam que eu seja verdadeiro, devem se perguntar, é perigoso, podem se sentir ofendidos pelo post que inseriu e ser perseguido, ou pelo governo, ou pela polícia, ou pelos criminosos, entre outros, mas depois dessas desconfianças, quero deixar bem claro aqui:

Nós não podemos agradar todo mundo, mas de alguma forma, sempre agradamos aqueles que nos acham contra, e os que acham contra, sempre acabam encontrando uma postagem em favor a eles.
Eu sei que posso correr riscos, mas se não corremos riscos, que graça tem nossa vida?

Eu sou um simples garoto, 22 Anos, moro no Brasil, mais precisamente no Sul do país, alguns que visitam o blog me conhecem, outros não, mas isso não me importa, o que importa, é a mensagem que deixo nas postagem, algo que possam refletir um pouco, as vezes é mensagem boa, as vezes não, mas de qualquer maneira, sempre há algum sentido.

Então, fica aí uma mensagem a todos:

OBRIGADO POR VISITAREM O BLOG, E PODEM ACREDITAR, QUEM DIGITA AS POSTAGENS SOU EU MESMO, FABRÍCIUS PETRY.

O link do facebook está aí ao lado, na sessão de páginas, quem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!