Tradutor

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Redução da Maioridade Penal, Favor ou Contra?

Não estou lembrado sobre o questionamento da redução da maioridade penal, mas entro novamente neste questão:

Você é a favor ou contra?



Pois é, esse assunto é algo que nos faz pensar muito, em principal, contras e favores, abaixo vai alguns contras essa Redução:

Contra:
- Não há espaço suficiente para presos nas cadeias.
- Deixam a criança com mais sede de vingança.
- Ao invés de receber ensinamentos nas escolas, acabam recebendo ensinamentos na cadeia, na qual não são nada agradáveis.
- Em questão de poucos meses acaba superlotando as cadeias.

Favor:
- Reduz índices de criminalidade.
- Adolescentes e crianças pensam um pouco mais antes de agir.
- Justiça é feita.

Como puderam notar, não há muita razão para ser a favor da redução da maioridade penal, mas podemos deixar bem claro que a educação vem dos pais, mas por influência de certas pessoas, acabam ensinando as crianças a seguirem outro rumos, se desde pequeno a criança rouba, mata, estupra e faz qualquer outro delito, no futuro, quando tiver mais de 18 anos, acaba que cometendo crime mais graveis, chegando a se eleger Presidente ou Deputado ou qualquer outro meio político.

Sei que nem tudo se termina assim, mas eu, sou a favor mesmo é sobre a pena de morte, para quaisquer idade, pois se a pessoa ou criança cometer aquele ato, já deve ter responsabilidade, e fica claro que o suporte do governo para a educação não fica visível.
Creio que a criança não deve ser influenciada pelo futebol e Carnaval, mas sim pela ciência, pelo estudo importante para sociedade, ela sendo educada desde o começo, e mantida longe de certas pessoas, ela seguirá esse caminho, e não cometerá erros.
Mas se certas pessoas no colégio enchem a cabeça delas, ou a própria mídia mostra certas cenas em Novelas, acaba que fazendo a cabeça da criança, e pronto, o que resta é a apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!