Tradutor

sábado, 27 de junho de 2015

Mundo inteiro apoiando os EUA após a Legalização de Casamento Gay em todo país, o que acha a respeito?

Pois é ontem podemos ver que o Brasil está alienado pelos Estados Unidos, pelo simples motivo:

LGBT

O que seria LGBT ?
É a sigla usada pelos homossexuais, mas e qual o motivo disso tudo?

Os Estados Unidos teve uma vitória por assim dizer após a aprovação de casamento entre o mesmo sexo em todo o país, e não apenas em um estado, e após essa notícia que correu o mundo, grandes empresas, em principal o Facebook disponibilizou um aplico que muda a cor do seu perfil, ou seja, sua foto do perfil, mas por cima é pintado com as cores da bandeira LGBT, que é um arco íris.

Então, depois de algumas empresas mudarem seu perfil, quase todo mundo resolveu mudar.
Muitos nem sabem o porque, e colocam só para se juntar as modinhas.

Agora vem o questionamento isso:

Quantos milhões de pessoas pelo mundo passam fome, ou morrem em guerras civis, passam por necessidades, enquanto pessoas que estão "bem" da vida por assim dizer, apoiam uma cultura que não ajuda as mais necessitadas.
Há inúmeras formas de mudar ajudar essas pessoas, mas não, quando fazem uma mobilização de homossexuais, como Paradas Gays, junta milhões de pessoas, e se é para lutar pelos seus direitos, ou direitos dos outros que realmente necessitam, ninguém se importa.

Eu não tenho nada contra o homossexualismo, mas creio que deveriam respeitar um pouco mais, sei que o mundo anda divido, mas dessa forma, vai dividir mais ainda.

E você, caro internauta, o que me diz a respeito disso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!