Tradutor

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Surpresas em nossas vidas!

A vida todo dia nos surpreende com algo, seja lá se for bom, ou ruim, mas vale lembrar que nós devemos estar sempre preparados, não é a mídia que nos traz coisa nova e nos deixa feliz, ou triste, deve-se saber que é a nossa vida, nosso coração, pois o nosso sentimento está dentro de cada um.
Vou falar abaixo, algumas surpresas que tive esse ano:
- Conseguir passar em 4 Faculdades, mas tive que escolher apenas uma.
- Tive que parar por motivos particulares
- Consegui um emprego que sempre quis, mas meu maior sonho é a Engenharia Civil
- Quase perdi um grande amigo meu por causa de uma garota
- Aprontaram com minha bicicleta, algo que nunca iria imaginar que aconteceria
- Minha mãe ficar mal, mas depois conseguiu se recuperar
- Conquistar um amor, para que eu possa amar, de preferência até o fim
Mas enfim, essas ao menos que lembro, foi uma das surpresas que tive em minha vida, mas pode ter certeza, que ao final deste ano, na passagem para 2013, irei me ajoelhar, independente do lugar, para poder olhar para o céu, fechar os olhos, e agradecer cada segundo de minha vida que passou esse ano, a virada não é só festa, é também um momento de reflexão.
Por isso, não se preocupe, que você não irá fazer nada, em qualquer momento surge algo grande ou pequeno para fazer, e não reclame, pois senão futuramente, onde você quer parar, como vai sustentar sua família?
Pense bem antes de ficar ai só no computador, mas claro que deem uma olhadinha para ver o que há de novidade no blog, mas depois, siga enfrente, procure o que a vida pode lhe apresentar, qual o desafio do dia, ou da hora.


Tenha todos uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!