Tradutor

domingo, 23 de dezembro de 2012

Quero Fazer um Apelo!

Tenho quase certeza que todos vão apoiar pelo argumento que vou fazer sobre os Políticos novamente, e as empresas que administram estradas!

Ontem, dia 22/12/2012, por pouco que não sofri um acidente grave, que ao andar em uma determinada rua, como havia chovido antes, e não estava rápido, e então acabei passando por um buraco que dava mais ou menos uns 4 ou 5 cm de profundidade, e uns 10 cm de comprimento, mas por pouco que não cai e esfolei tudo, e culpa de quem desse buraco?
Do justo desses governos, que depois que acontece algo, eles mudam para o melhor, resolvem arrumar, para mostrar que ajudam, mas enquanto não acontece algo, eles não estão nem aí, ai então me pergunto, onde que é colocado todo o dinheiro arrecadado em Impostos, não tem lá mais de 1 trilhão, sei lá quanto? Onde será que esta a atitude?
Agora só estão preocupados nessa droga de copa do mundo, só para causar boa impressão aos visitantes, mas todo mundo já deve saber a realidade, ou pelo menos deve saber, com toda certeza a televisão não mostra toda a realidade, mas sempre tem as pessoas por fora que mostram a realidade, ao meu ver, no Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso, eles tem estradas boas por causa dos fazendeiros que pagam, mas se for do governo estadual, quem disse que a estrada é boa, e isso é de comentários, de primos meus que viajam para lá, passam por lá.
Para vocês poderem ver, que hoje em dia, tudo é a base de dinheiro, mas o nosso dinheiro que pagamos, com certeza não é devolvido corretamente, se os políticos recebem lá 10.000 ou 20.000 reais por mês, não reclamam, até por que tem um salário razoável, se nós pedimos aumento, eles aumentam o resto também, comida, eletrodomésticos, utilidades de casa, vestimenta, só para não ter mesmo dinheiro suficiente, mas quando anunciam aumento do salário mínimo, para o governo acham que é uma dor de cabeça, mas para alguns, é uma alegria, para outros não vai mudar nada mesmo.
Poxa, até quando será que vamos ter algo decente nesse país, de preferência de utilidades, pois beleza em alguns lugares já temos, mas respeito pela humanidade nós não recebemos, e sempre somos criticados, e tenho quase certeza que vão perguntar:
" Não tem casa para morar, não tem comida?"
Pois é, mas eu falo em nome dos mais necessitados, desculpe dizer isso, mas é a realidade, onde será que vamos parar, até quando nós iremos sobreviver, muitas pessoas querendo criticar, mas aí vem a polícia e acaba com tudo, pois se não fizerem, serão mandados embora, ou vão presos, ou recebem processos, que droga isso, que "merda" de país é esse, quando que vamos viver felizes?

Desculpem os palavreados, desculpe se ofendi alguém, só não desculpo mesmo os políticos, que fazem quase que droga nenhuma, só querem se aparecer e ganhar dinheiro a toa, por que não vão lá e sejam essa pessoa que vivem nas piores condições, pelo menos por 1 ou 2 semanas? Para ver a pura realidade, seria uma boa isso.

Por isso quero que façam um favor, repasse essa postagem a todos os seus amigos, quero que todos vejam, e tenham a mais pura realidade, dos pensamentos dessas pessoas e de mim mesmo, se não quiser não precisa também, espero que tenha uma repercussão mundial!
Obrigado pela atenção de todos que leram essa postagem!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!