Tradutor

domingo, 16 de dezembro de 2012

Padrões inventados pela Mídia!

Não como que pode, uma pessoa julgar uma característica que nem sabe como é a sua, simplesmente se basou em si mesmo, ou sofreu muito no passado, e agora está achando o bambã. e assim vai.
Quando a mídia então começou a visualizar isso como algo divertido, e selecionando as mulheres mais bonitas e homens mais bonitos, acabaram que sobrando digamos que o "resto", e esses restos se formaram novas categorias, e esse povo, acaba que se achando, e participando de concursos.
Vale lembrar que a nossa sociedade não possui característica, pois ela está dentro de nós mesmo, se a pessoa quer criticar, que fique a vontade, pois ninguém é preso nesse mundo, podemos ir para qualquer lugar, mas se formos para certos lugares, o que acontece com nós, somos humilhados, somos prendidos, por gente que acha que está fazendo a coisa certa, mas se fosse algum parente seu? Você faria isso, ou não, mas com certeza, se não fizer, você acaba sendo demitido, e o povo se revolta, por que não fizeram com os outros, e assim vai.
Uma coisa devemos lembrar que o mundo não há limite, e o nosso único limite é a nossa vida, o que a mídia nos diz, não devemos acreditar, as vezes falam a verdade, mas nem sempre, como a moda, não existe moda, se não andarmos bem vestidos, somos humilhados, ninguém gosta.
Mídia um mal que invadiu para separar mundos!

   


Atenção:
Vale lembrar que não é só a Rede Globo, mas sim todos os canais!
Desculpe se eu falei mal de alguém, mas sempre procuro falar a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!