Tradutor

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O que desejas ser da vida?

Você alguma vez já parou para pensar o que deseja de sua vida? Você não faz promessas no início de ano?
Com certeza que muita gente faz, inclusive eu mesmo, fiz o pedido para que esse ano de 2012 fosse excelente, que conseguisse entrar na faculdade em que mais queria, Engenharia Civil, consegui um emprego, e um amor!
Mas o lance do amor ainda não é concreto, mas está no caminho, mas enfim, tenho certeza que muita gente fez algum pedido, mas alguns não puderam realizar, outros realizaram, e assim vai.
Vale lembrar que se você desejar algo, e não lutar, não adianta reclamar fim de ano que não conseguiu, que deu problemas no meio, pois vontade você tinha, tempo você tinha, apenas não soube utilizar, e o que sobra?
Tristeza, raiva, ignorância, e é isso que você deseja de si?
Pense um pouco, de tudo que já passou, pare para pensar, onde que errei, o que eu fiz para não conseguir, aí então, com certeza, ano que vem você vai estar de cabeça erguida e vai pensar, foda-se o mundo, a sociedade, agora aqui quem manda na minha vida sou eu, e não a mídia.
Esse ano já me deu várias intrigas, raivas, tristeza, entre a raiva e tristeza, foi quase perder um grande amigo meu, que há tempo conversamos, trocamos idéias, fizemos bagunça, enfim, e quase nos separamos por causa de uma pessoa, que hoje, vive sofrendo, ou sei lá como ela está, e agora, nós estamos trabalhando, tendo uma vida feliz, como a gente sempre quis, e nossos sonhos, continuam aumentando, para um dia se tornar realidade, não somos gays, mas sim AMIGOS, e com certeza, no fim desse ano, vamos desejar muita coisa para ano que vem, que vamos lutar até o fim para conseguirmos, e isso vale a você, lute, vá atrás, não pense que virão atrás de você, pois senão, onde você quer chegar, o que realmente desejas da vida?

Pense e Lute!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!