Tradutor

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Por que reclamar da vida?

Não sei por que, mas muitas pessoas reclamam de suas vidas, acham que não valem nada, não conseguem o que querem, não conseguem namoro, amigos, mas isso, depende de cada um, por que a vida, ela nos traz mil e uma oportunidades, entre elas, de ser algo na vida, se cada um lutar, seguir em frente, com certeza obterá ótimos resultados, mas aquela pessoa que fica só reclamando, e é preguiçoso, ai com certeza não chega onde desejas.
Por isso, aquelas que reclamam que é segunda-feira, com certeza, um dia vão pensar o tão quanto é importante, e com certeza é mais importante que os outros dias.
Cara, dê uma olhada para trás e para frente, para ver, que não vale reclamar, se você só ficar ai se lamentando, meus pêsames, mas se mata, por aí, você realmente está perdido nesse mundo mas não estou influenciando a se matar, mas só estou orientando que deve-se ir a luta, seja lá como você é, como sua mente age, mas mostra a ela que você é mais forte.
Um grande exemplo de uma pessoa que era um cara qualquer, só dependia dos pais, e não sabia o que queria da vida, onde que iria parar é um amigo meu, que depois que largou a namorada, ele mudou e muito, agora ele trabalha, é feliz com o que tem, está apaixonado de novo, e tem 2 grandes companheiros, que não irei citar o nome aqui, entre eles sou eu.
Mas pense, você com certeza poderá chegar lá, então não fica aí chorando, lamentando por amor, ou por solidão, ou por que as pessoas não gostam, seja feliz com sua própria vida, não dê a vida para outros, faça como eu, ignora o passado sofrido e duro, e viva a realidade feliz, com infinitas oportunidades.
Pense, não reclame, senão você será um verdadeiro "otário". Desculpe dizer isso, mas eu já fui um desses.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!