Tradutor

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

É a Vida!

Pois é, e agora, o que é que eu faço?
Acho que a única é esperar meus imãs, para que eu possa fazer meu gerador de energia.
Já que ontem, dia 26/12/2012 fui expedido da empresa, por um simples erro, que aprendi, e sei que uma coisa dessas, pode pesar e muito para sua vida, por isso recomendo que não faça, que é a mentira.
Se você fizer isso, tenho certeza que pode complicar e muito na sua vida, não importa se sempre der certo, mas uma vez vai dar errado, e daí, o que será que vai fazer?
Mas agora, o jeito é ficar em casa apenas, e esperar meus imãs, para que eu e meu amigo, possamos fazer funcionar, assim, nossas contas de luz irão diminuir e muito, pois depende da voltagem que conseguir gerar, pode alimentar uma casa inteira, mas o jeito é esperar, para ver o que vai acontecer.
Mas agora possuo experiência em assistente de Marketing, qualquer coisa, meu facebook está aí do lado, com o link!

Quero lhe dizer que, NÃO MINTA NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!