Tradutor

domingo, 9 de dezembro de 2012

Desafios!

Tenho certeza absoluta, que todo mundo tem e teve um desafio na vida, um grande desafio com certeza da vida, foi conseguir se fecundar, para poder nascer, e não adianta querer dizer que não, pois você luta até não poder mais, para conseguir, outro grande desafio é a sobrevivência depois do parto, para se adaptar ao ambiente, ao ar, enfim, várias coisas.
Mas e você, qual que foi seu último desafio que teve? tirando essa do parto e de conseguir fecundar, com certeza já teve, em principal a você que tiver mais de 25 ou 30 anos, ou até mesmo 50 anos, deve ter passado por vários desafios.
Afinal, se você ainda não passou por um desafio na sua vida, tirando aquelas duas situações, com certeza absoluta você vai passar, não importa o tamanho que seja, e a difícil ou fácil, há momentos que você deverá que lutar muito, batalhar muito, entrar numa "guerra", aí então, você decide pra qual lado quer ir, Vida ou Morte, e isso com certeza já passei várias vezes, e sei que sempre escolhi a vida, e sempre superei, e até hoje, estou aqui, lutando.
Tenho que quase a certeza que em breve terei que lutar por algo grande, que é o governo, com suas políticas, de que não se deve criticar, ou está comentando algo errado, mas lembrem-se, aqui é Fabrícius Petry, aceito qualquer desafio, e sempre poderei superar, de qualquer forma possível.

Por isso relembro a vocês, lutem com seus desafios, senão, a morte fica agradecido, e com certeza vai te chamar de Perdedor!

Lute! Não deixe para última hora, pode ser difícil pra você!             

      
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!