Tradutor

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

As pira de falar frases!

As vezes quando o coração aperta muito mesmo, eu solto a verba, e quando solto a verba, vem coisa linda por ai, ou a menos o que se espera, mas também não é só coisas românticas, assim como críticas,
Uma das frases que escrevo, são como essas:

" O dia vai passando...
 O coração vai apertando...
 E a vontade de estar com você vai aumentando...
 Mas tudo tem seu certo tempo...
 E é o tempo que nos vai dizer...
 Se realmente podemos ficar ou não juntos...
 Muitos não sabem dar valor ao meu coração...
 Outros sim...
 Mas isso depende da pessoa...
 Que tudo o que já passou...
 Só me deixou feliz....
 E não importa o quanto tenha que esperar...
 Vou sempre estar confiante...
 Assim como...
 Estou lhe dando confiança..."

Ou então assim:

"Homens são muitos, mas são poucos os que mostram amor verdadeiro..."

A vida sem desafio não tem graça, pois tudo que se passa em nosso caminho não seguimos em frente sem vencer um desafio..."


Ass: Fabrícius Petry

Obs: Se alguém ver isso em algum lugar, igualzinho como esta aqui, me avisem no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!