Tradutor

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Amor verdadeiro!

Nunca deixe de dar valor à pessoa que mais ama, pois se ela apareceu, e ela te ama, é pelo seu jeito de ser, mas sei que há pessoas que não são assim, infelizmente, mas a questão é, valorize seu Marido, ou Mulher, seu Namorado ou sua Namorada, pois depois que vai embora, quem que vai te amar como aquela pessoa que sempre esteve ao seu lado, quem vai lhe fazer feliz como sempre fez, quem vai compartilhar lágrimas, e pode ter certeza, quando o amor é verdadeiro, se ama para a vida inteira, e isso, estou valorizando, e muito, não sei o que vocês pensam, mas pelo menos para mim, estou procurando fazer o máximo possível para que eu possa ter perto de mim, mas não preciso estar colado, para estar amando, basta confiar, e pronto, seu amor sempre te amará.
Uma coisa errada mesmo é a traição, só por que está enjoado de sua mulher, ou se eu homem, não é que vai abandonar, e só vai amar, quando quer, pois se escolheu ficar com ele ou ela, pode ter certeza que sempre quis estar ao seu lado, hoje em dia, um grande desafio da vida, é conseguir estar ao lado da pessoa que mais ama até o fim da vida, pois muitos não estão dando o valor que merecem, muitos estão namorando pra dizer que a ama, ou por sua beleza, não sei o que é, mas pelo meu ver é isso, ou só para beijar, parece que a verdadeira palavra AMOR não tem mais significado em nossas vidas, ou pelo menos a dos outros, pois se é romance verdadeiro, dura para sempre, não importa as brigas, mas no fim a gente se ama.
Quando amamos, não precisamos andar descalços, não precisamos andar a 120 km/h na contramão, não precisamos escalar o Everest com uma mão só, para provar que amamos mesmo, pois ai com certeza você infelizmente estará cometendo um suicídio.
Por isso lhe digo, ame como sempre gostaria que fosse amado, se realmente está apaixonado, não deixe fugir, mostre que a ame, e essa pessoa irá te valorizar, é o que estou fazendo, quero amar muito minha namorada, e pode ter certeza, que vou manter sempre ao meu coração, onde eu estiver!

Ame-a, não desperdice seu amor verdadeiro!
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!