Tradutor

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do Mundo Failled!

Que massa, fim do mundo chegando, e nós aqui ainda, pelo menos lá no Japão, que é 12 horas adiantado que nós, não ocorreu nada, e quem que foi o principal culpado? só por causa de um simples calendário, se cria imensas possibilidades, todo mundo comentando sorrindo, fazendo piadas, como que pode?
Mais uma vez, é tudo invenção da Mídia, para fazer nossas cabeças, e a mídia que sai ganhando, só se falou da América, e quanto ao Japão? Nada!
Pura "buxa", só para se aparecer, e quanto aqueles que fizeram reportagem sobre o fim do mundo, saíram ganhando, queriam o que sonhavam, aparecer na TV, como que pode, tem gente que não tem cabeça mesmo, e quanto a nós, somos quase que obrigados a acreditar o que falam, e em breve a Internet vai ganhar o lugar de maiores mentiras, mas claro que internet é coisa seria, não dá para se bobear, por que senão perde confiabilidade, e então é um prejuízo enorme.
Mas é o seguinte, fim do mundo não é verdade, é apenas um mito, pode acontecer algo, mas nada grave, é o que se espera, mas enfim, só quero dizer que essas pira de meteoro, e fim do mundo, depois de amanha, com certeza não assustará mais ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!